EM TORRES NOVAS NASCE PROJECTO DE FUTEBOL FEMININO

Em Torres Novas nasceu um novo projecto de Futebol Feminino, inicialmente para raparigas entre os 7 e os 16 anos, para criar uma base para os escalões superiores, incluindo o sénior. A coordenação está a cargo do Professor André Pereira ex-treinador da equipa do CA Ouriense que esteve na Liga Principal de Futebol Feminino na temporada transacta.



CD Torres Novas Futebol Feminino | Foto: André Pereira

O CD Torres Novas iniciou esta época desportiva um projecto de Futebol Feminino coordenado pelo Professor André Pereira (Ex Treinador do CA Ouriense), que tem como principal objectivo o de criar bases de sustentação para usufruir de equipas juniores e séniores a curto/médio prazo.

André Pereira disse a Abrantes na frente que:


O projecto surgiu através de uma vontade da presidente do clube em ter futebol feminino ao qual fui convidado a ser o coordenador do mesmo.
Os objectivos são criar bases de sustentação para se puder ter uma equipa sénior e júnior a curto/médio prazo no concelho de Torres Novas, apostando desde já em raparigas dos 7 aos 16 anos de idade.

A nível competitivo, arranca já esta temporada, na nova competição de iniciadas femininas, criada pela AF Santarém, tal como André Pereira disse a Abrantes na Frente:



A competição será uma realidade porque desde já a AF Santarém criou um campeonato de iniciadas femininas onde nós iremos entrar e para as miúdas mais novas estaremos presentes nas concentrações de sub 9 ou sub 8 masculinas.



O clube está a captar, qualquer menina nas idades entre 7 e 16 anos, que tenha gosto, que queira experimentar e mostrar os seus dotes de futebol com regras, onde o sonho de jogar futebol, passou a realidade no em Torres Novas, todas as Quartas-feiras a partir das 19 horas no Estádio Municipal.

Abrantes Futebol Feminino envia votos de enormes sucessos, para mais um, dos poucos projectos de Futebol Feminino existentes no Distrito de Santarém. 

AFF tem a esperança que este projecto contribua, traga mais desenvolvimento e propaganda ao futebol feminino na zona, sendo que o apoio de todos é fundamental para o sucesso do Futebol feminino em Torres Novas.
--
---

Comentários

  1. Força para o futebol feminino.
    Mais projectos destes são necessários nesta zona.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.