CP PEGO 0 X CA OURIENSE 3

Resumo do jogo:


Debaixo de 39º, a equipa da CP Pego fez o seu jogo de apresentação frente ao CA Ouriense da divisão principal, ficando o resultado final em CP Pego 0 X CA Ouriense 3.

Completo domínio da equipa visitante, que até aos primeiros 20 minutos encostou a equipa do Pego ao seu meio-campo. A partir dai a equipa pegacha encontrou-se mais dentro de campo e conseguiu equilibrar mais o jogo, ora através de Susana, ora através de Andreia.
A equipa do Ouriense chegou ao 0-1 ao minuto 35' através de excelente execução de um livre directo por Manaus, precedente de uma falta onde a atleta do Pego agarrou a bola com as mãos, por a bola lhe ter ido ao braço, mas o arbitro não tinha apitado, na sua inocência a primeira vez que estava a jogar futebol 11 e com 13 anos apenas, aproveitou assim a equipa do Ouriense.
Passados 5', minuto 40' a equipa visitante chega aos 0-2, numa jogada insólita em que a equipa do Ouriense no meio de tantas substituições estava a jogar com 12 elementos, sem que a equipa de arbitragem chefiada por José Neves, e assistida por Ricardo Dias  Pratas tenha dado conta desta situação, aproveitando a atleta Ana Cláudia para marcar.
Na segunda metade a equipa do Pego entrou melhor no jogo mas o meio campo criativo e o ataque não existiam, chegando apenas à área adversária através de tentativas de contra-ataque, sempre controlados pela equipa do Ouriense.
Materializando a sua supremacia a equipa do Ouriense chegou ao 0-3 por Cristiana numa jogada de ataque onde as atletas do Pego dentro da área esqueceram-se da marcação e aproveitou esta atleta para facturar.
Em resumo pode-se dizer que a equipa do Pego demonstrou uma enorme capacidade de entre-ajuda no seu sector defensivo, mas falta o meio campo criativo e o ataque para poder dar mais chama a esta equipa.
Para quem acompanha esta equipa, verifica-se que a mesma está em processo de crescimento para o futebol de 11, muitas das suas jogadoras são ainda muito jovens e estão a jogar pela primeira vez, as restantes estiveram paradas um ano, algumas oriundas da U D Rossiense que desistiu deste projecto desportivo, sendo agora agarrado pela Casa do Povo do Pego e outras paradas devido a lesões.
Está em formação crescente, que precisa de consolidação e continuação para adquirir processos e experiência de jogo essenciais para o futebol.
Força Casa do Povo do Pego, aproxima-se a estreia no campeonato.
Apoia o futebol de feminino do teu concelho.


Comentários

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.