Campeonato Promoção | UR Cadima e Quintajense FC garantem Subida

Nos resultados desta tarde do Campeonato Nacional de Promoção, o UR Cadima venceu em Ovar, a Ovarense após empate no tempo regulamentar e no prolongamento a 1-1, sendo mais forte nos penaltis marcando 3, não sofrendo nenhum com destaque para a Guarda Redes Telma Martins que manteve a sua baliza inviolável, ficando o resultado final em 1-4.






Com este resultado a equipa do UR Cadima, garantiu a subida à competição mais alta do Futebol Feminino que é a Liga Feminina Allianz.


UR Cadima


Quem também garantiu a subida foi o Quintajense FC que recebeu e venceu em casa o GD Apel da Madeira, também após prolongamento, no tempo regulamentar o resultado ficou num empate a 1-1 com golos de Lara Matos (Quintajense FC) aos 17' e por Lisberth Miranda (GD Apel) aos 83'. 

No prolongamento o Quintajense marcou mais três golos, aos 93' por Raquel Vicente, aos 109' por Beatriz Rosa e aos 114' por Maria Beatriz, fixando o score final em 4-1 para a equipa da Quinta do Anjo, concelho de Palmela.



Quintajense FC


Garantem assim a subida: UR Cadima e Quintajense FC.


Estas duas equipas irão disputar no próximo dia 11 de Junho, no Parque de Jogos do Bonito no Entroncamento o titulo de Campeão do Campeonato nacional de Promoção, apesar de já terem garantido a subida de divisão.



Texto: Paulo Delfino Cruz
Fonte: FPF, FB Cadima e Quintajense
Fotos/Videos: FB Cadima e Quintajense



Comentários