Camp. Promoção | Quintajense FC é a grande vencedora do Campeonato Nacional de Promoção

A equipa do Quintajense FC é a grande vencedora do Campeonato Nacional de Promoção ao vencer esta tarde no Entroncamento o UR Cadima por 3-0.





Final do Campeonato Nacional de Promoção disputada na tarde deste Domingo entre o Quintajense FC e o UR Cadima, levou a melhor a equipa da Quinta do Anjo, Concelho de Palmela, Distrito de Setúbal, vencendo a mesma por 3-0, com Hat-trick da Avançada, Lara Matos.

Lara Matos/Quintajense FC

No parque de jogos do Bonito no Entroncamento, palco de finais esta época desportiva promovidos pela FPF e AFS, registando uma grande moldura humana, com muitos adeptos vindos da Quinta do Anjo e de Cadima, concelho de Cantanhede, Distrito de Coimbra, disputou-se esta final pelas 16:00 horas, registando-se muito calor, mas com as atletas muito empenhados em jogar esta final.




Quintajense FC:
Carina Pintado, Maria Beatriz, Sandra Pires, Ana Carolina, Andreia Francisco, Adriana Baguinho, Jessica Matos, Laura Ferraz, Carolina Rosa, Raquel Vicente e Lara Matos

Suplentes: Ana Sousa, Sónia Viegas. Maria Carracha, Camila Godinho. Joana Simões e Ana Patrício.

UR Cadima:
Sem dados


Venceu a melhor equipa em campo que criou mais oportunidades e chegou sempre com mais perigo à área adversária, materializando-se em três golos obtidos pela Avançada do Quintajense FC, Lara Matos, demonstrando sempre muita frieza na hora da finalização, irá prometer na Liga Allianz da próxima época.






Quintajense FC

Campeãs Nacionais do Campeonato de Promoção Nacional Futebol Feminino 2016/2017.

Parabéns a ambas as equipas pela excelente tarde proporcionada a todos os presentes e agora depois do merecido descanso espera-as muito trabalho para a participação na exigente LIGA FEMININA ALLIANZ, escalão principal do futebol feminino em Portugal


Texto: Paulo Delfino Cruz
Fotos: Google



Comentários