Liga Allianz | Ana Borges assina em definitivo pelo Sporting CP

A atleta Internacional Portuguesa, Ana Borges de 27 anos, assinou em definitivo pelo Campeão Nacional, Sporting CP por 3 épocas, desvinculando-se da equipa inglesa do Chelsea.


Ana Borges/Sporting CP

A Atleta que conquistou a temporada passada o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal pelo Sporting CP, estava no clube por empréstimo do Chelsea.


A Jovem avançada portuguesa que está envolvida nos trabalhos da Seleção A, que prepara a sua participação pela primeira vez numa fase final do Campeonato Europeu, já vestiu o equipamento das quinas por 93 vezes.

Ana Borges, esteve no clube Inglês do Chelsea de 2014 a 2016, e a temporada transacta foi emprestado ao clube leonino, jogando em 17 partidas e fazendo por duas vezes o gosto ao pé.





Em publicação via Facebook Ana Borges, explicou:


"Antes de mais, queria agradecer ao Chelsea pela oportunidade que me foi dada. Foi com enorme prazer que representei este grande clube, vou continuar a "torcer" pelos ingleses, mas o carinho e amor que o Sporting me deu esta ultima temporada, fez muita força para que a transferência fosse uma realidade."

Paulo Delfino Cruz/ 



Comentários