Casa do Povo do Pego Faz estreia na Competição este Domingo

A Equipa de Futebol Feminino da Casa do Povo do Pego, única equipa representante do concelho de Abrantes, irá fazer a sua estreia na competição este Domingo dia 29/10/2017, frente ao UD Ponte de Frielas, em jogo a contar para a 3.ª Jornada da Série E, do Campeonato Nacional de Promoção de Futebol Feminino, prova organizada pela FPF.


A equipa pegacha irá defrontar este Domingo o UD Ponte de Frielas no Campo do Bonjardim em Frielas, Concelho de Loures pelas 15:00 Horas, neste que será o 1.º encontro em jogos oficiais no Campeonato Nacional de Promoção.



UD Ponte Frielas

O Blog Abrantes Futebol Feminino, contactou elementos da Equipa da Casa do Povo do Pego, para saber composição do plantel, corpo dirigente, mas até ao momento não obteve qualquer resposta ao nosso pedido, não podendo assim apresentar mais elementos relativamente ao jogo e ao projecto para a época desportiva.

A Equipa líder da Série E, o CA Ouriense, que desceu do escalão principal do Futebol Feminino e onde joga a Abrantina Filipa Matos, irá deslocar-se a Alcobaça para defrontar o Ginásio local. Os jogos referentes à 3.ª jornada são os seguintes:



Série E
Domingo 29/10/2017 15:00 Horas

Ginásio Alcobaça - CA Ouriense
Ponte Frielas - Casa Povo Pego
União Almeirim - Vidreiros


Paulo Delfino Cruz




Comentários