Equipa Feminina da Casa Povo do Pego perde na Estreia do Campeonato, Filipa Matos faz Bis em Alcobaça

Não correu de feição a estreia da equipa Feminina da Casa do Povo do Pego, que perdeu na deslocação a Ponte de Frielas por 5-0. Já o CA Ouriense goleou o Ginásio de Alcobaça por 0-6, com Bis da Abrantina Filipa Matos.


UD Ponte Frielas-CP Pego Foto:Futebol no Pego

A equipa da Casa do Povo do Pego deslocou-se a Frielas, para defrontar a equipa local e perdeu por 5-0, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Promoção em Futebol. A equipa do Pego já perdia ao Intervalo por 2-0 com golos a serem marcados por Marta Meira aos 13' e por Raquel Leitão aos 24'. Na segunda parte mais três golos para a equipa da UD Ponte de Frielas apontados por Débora Gomes fazendo um Hat-Trick aos 71', 82' e 87', fixando o resultado final em UD Ponte Frielas 5 Casa Povo Pego 0.

Foto/UD Ponte Frielas

Nos restantes jogos o CA Ouriense goleou em Alcobaça o Ginásio Local por 0-6, com dois dos golos a serem marcados pela Abrantina Filipa Matos aos 38' e aos 86', restantes marcados por Rita Santos aos 11', Daniela Pereira de Penaltie aos 29', Flávia Fartaria também de Penaltie aos 81' e um autogolo de Carina Almeida aos 90', também o U.Almeirim foi goleado em casa por 1-8 pelos
Vidreiros.

CA Ouriense/Foto: Sérgio Augusto Matos


Os Resultados completos da 3.ª Jornada foram os seguintes:



Após três jornadas Classificação ficou assim ordenada:




Na próxima Quarta-Feira dia 1 de Novembro será realizada a 1.ª eliminatória Série Sul da Taça de Portugal com a equipa do concelho de Abrantes a Equipa de Futebol Feminino de Setúbal em jogo a realizar no Campo n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo.

Quarta, 1 de Novembro pelas 14:00 Horas

Campo n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes

Casa Povo do Pego X Escola Futebol Feminino de Setúbal

Será o segundo confronto entre estas duas equipas, já que na época passada na mesma competição, estas se defrontarão na segunda eliminatória, em Setúbal com a vitória a sorrir para a equipa da Escola Futebol Feminino, com um golo já perto do final do prolongamento, após a juiz da partida ter anulado um golo limpo ao Pego no tempo regulamentar de jogo, será assim um motivo aliciante para poderes assistir a esta partida e apoiar a única equipa do concelho feminina nesta competição.

Escola Futebol Feminino Setúbal


Comentários