Taça Portugal Feminina | Casa Povo do Pego Recebe esta Tarde a Escola Fut. Fem. Setúbal

A equipa Feminina da Casa do Povo do Pego irá fazer a sua aparição no Concelho de Abrantes, esta equipa desportiva, em jogos oficiais, será esta tarde pelas 14:00 horas no Campo n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina inserida na série Sul e irá receber a equipa da Escola de Futebol Feminino de Setúbal.



Será a primeira vez que a única equipa do concelho de Abrantes de Futebol Feminino, a Casa do Povo do Pego, fará a sua apresentação aos sócios e publico em geral em jogo a contar para a 1.ª eliminatória Série Sul da Taça de Portugal Allianz.

A Equipa da Casa do Povo do Pego receberá a equipa da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, que defrontou na época passada nesta mesma competição, em Setúbal e que saíu derrotada por 1-0 já no final do prologamento em jogo da 2.ª eliminatória.



Na época transacta a equipa do Pego ainda marcou no tempo regulamentar um golo limpo, que foi invalidado pela juiz dessa partida erradamente.

São motivos mais que suficientes para esta tarde vires dar o teu apoio a esta equipa de futebol feminino, única representante do concelho de Abrantes.

Os jogos da 1.ª eliminatória serão os seguintes:




Comentários