TAÇA PORTUGAL FEMININA | SORTEIO OITAVOS FINAL |

Realizou-se na passada Terça-feira no auditório da Cidade do Futebol em Oeiras o sorteio dos Oitavos de final da Taça de Portugal Feminina, e o mesmo ditou que: o CA Ouriense receba em sua casa o Castrense, o Estoril Praia receba o Viseu 2001 e o detentor do Titulo, o Sporting recebe o Valadares-Gaia.


Sorteio Taça Portugal | Foto: Diogo Pinto FPF

O sorteio dos Oitavos de final da Taça de Portugal feminina, a prova Rainha ditou que o CA Ouriense onde joga a Abrantina Filipa Matos, receba o FC Castrense, onde já jogou a atleta da Casa do Povo do Pego, Filipa Lopes. 

Já a equipa treinada pelo treinador Abrantino, Pedro Sampaio irá receber o Viseu 2001, equipa que desceu a temporada passada ao Campeonato de Promoção.

Os detentores do troféu conquistada a época passada, onde joga a Abrantina, Joana Marchão irão defender o mesmo nesta eliminatória em jogo frente ao Valadares-Gaia.

Os jogos disputam-se a 18 de Fevereiro de 2018.

O escalonamento dos Oitavos-de-final é o seguinte:


CA Ouriense - FC Castrense 
Boavista FC - União Ferreirense 
Estoril Praia  - Viseu 2001
Os Sandinenses - Vilaverdense FC
AD Ovarense - CF Benfica
UR Cadima - SC Braga
AD Grijó - Casa Povo Martim
Sporting CP - Valadares Gaia





Estão ainda em competição 9 equipas da Liga Principal e 7 equipas do Campeonato de Promoção, que irão disputar mais uma eliminatória com vista o objectivo final que 
é chegar à final do Jamor.
.

Comentários