FUTEBOL FEMININO | PEGO SOFRE GOLEADA EM CASA FRENTE AO U. ALMEIRIM

A Equipa de Futebol Feminino da Casa do Povo do Pego recebeu esta tarde em sua casa a equipa do União de Almeirim e foi goleada por 1-7. Ao intervalo já perdia por 0-3. O treinador Marco Cadete da equipa pegacha foi expulso do jogo no decorrer da 1.ª parte.


CP Pego - União Almeirim 240218 | Foto: Sara Cruz

A Equipa feminina do Pego disputou esta tarde em sua casa, mais um jogo a contar para o Grupo E do Campeonato Nacional de Promoção, e no confronto de equipas Ribatejanas, levou a melhor a equipa de Almeirim que goleou a sua congénere por por 1-7.

A diferença entre as equipas foi bastante acentuada, a equipa de Almeirim com jogo delineado e com as executantes da linha da frente a mostraram um nível acima das restantes atletas dentro do campo, o que fez a diferença no score final.

Já a equipa do Pego sem suplentes, sem toada de jogo, com a maioria das atletas a não mostrarem argumentos para conseguir contornar a equipa contrária; a falta de treinos e ritmo de jogo a estarem bem patentes, fizeram com que apenas em rasgos individuais, aqui a atleta Érica Batista foi a única que conseguiu contornar as adversárias culminando com um golo aos 67 minutos, apontando assim o tento solitário da Casa do Povo do Pego.


CP Pego - U. Almeirim 24-02-18 | Foto: Nélia Peixe

Em relação à equipa de Arbitragem liderada por Vania Almeida da AF Leiria, mostrou não conhecer bem as leis de jogo, utilizando uma enorme dualidade de critérios e estragando por vezes o ritmo do jogo. Prejudicou em várias vezes a equipa da Casa, que nos conflitos, acabou por ser expulso o elo mais fraco, que foi o Treinador da Equipa do Pego, nos quinze minutos finais ainda da 1.ª parte.



Ficha de Jogo:

Campo Jogos Pego (Abrantes)

Assistência: 120 Pessoas

Árbitro: Vânia Almeida (A. F. Leiria)
Árbitros Assistentes: Ana Miguel e Ana Morgado
 
Observador: Hugo Quintino

Casa Povo Pego (0) 1

Francisca Mendes (Gr), Filipa Mendes, Daniela, Filipa Lopes e Beatriz Branco; Inês cadete, Cátia (Cap), Carolina Mendes e Vanda; Erica e Inês Gaudencio.

Suplentes: -

Treinador: Marco Cadete.

Golos: 67' Érica Batista

UNIÃO ALMEIRIM (3) 7

Beatriz Ferreira (Gr), Bruna Simões (Anabela Coelho 78'), Joana Fonseca (Ana Silva 45') Sara Carriço, Maria Ferreira (Maria Santos 45'), Elsa Fulgencio, Ana Martins, Márcia Caseiro, Lara Baptista, Márcia Graça e Inês Pinto.

Suplentes: --

Treinador: Pedro Miguel Coelho 

Golos: Márcia Graça 26' e 27', Lara Batista 40' e 80', Inês Pinto 61', Bruna Simões 64', Márcia Caseiro 69' .

Resultado Final: Casa Povo Pego 1 - 7 União Almeirim


CP Pego - U. Almeirim 24-02-18 | Foto: Sara Cruz

Texto: Paulo Delfino Cruz

Fotos: Sara Cruz e Nélia Peixe




Comentários