GALA QUINAS DE OURO PREMEIA ABRANTINA JOANA MARCHÃO QUE INTEGRA O "ONZE" IDEAL DE FUTEBOL FEMININO 2017

A Atleta Abrantina de Futebol Feminino, Joana Marchão que representa o Sporting CP, foi distinguida para o Onze ideal da Liga de Futebol Feminino, numa votação que decorreu nos três campeonatos, e que contou com a participação de 904 jogadores.

Apesar de no seu clube não actuar no seu habitat natural, é com a posição que ocupa (Lateral Esquerdo) que é novamente escolhida pelo 2.º ano consecutivo de entre as muitas atletas que representam os seus clubes, nas mais variadas equipas a nível nacional e internacional.


Joana Marchão | Foto: FPF

As Quinas de Ouro 2018 celebram e premeiam os melhores portugueses e portuguesas do futebol, futsal e futebol de praia em 2017. A organização das Quinas de Ouro 2018 é da responsabilidade de Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) e Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

JOANA MARCHÃO, que estava nomeada para jogadora revelação (SUB 21) do Ano 2017, viu a distinção ser atribuída à sua colega de equipa, ANA CAPETA. Apesar de não ganhar o troféu, pode-se orgulhar; e muito, por estar entre as nomeadas para esta distinção.


Ana Capeta | Foto: FPF

Também a sua colega de equipa, ANA BORGES, foi distinguida como a Jogadora do Ano do Futebol Feminino.

Ana Borges | Foto: FPF
.



Comentários