CAMPEONATO PROMOÇÃO | MARITIMO E OVARENSE RUMO À LIGA ALLIANZ DISCUTEM O TITULO DE CAMPEÃS | CA OURIENSE FICA PELO CAMINHO

Estão encontradas as duas equipas (Marítimo e Ovarense) que na próxima época vão disputar o principal campeonato de Futebol Feminino, que é a Liga Allianz. Já o CA Ouriense fica pelo caminho, não conseguindo garantir a subida pela diferença de apenas 1 golo o sofrido em casa frente ao Marítimo. A equipa da Abrantina Filipa Matos não conseguiu assim garantir a subida, ficando na próxima temporada a disputar o mesmo campeonato.


Marítimo garante subida e disputa titulo de campeãs | Foto: CS Maritimo

Um golo sofrido em Castro Verde, frente ao Castrense FC, foi o suficiente para o CA Ouriense não conseguir disputar o titulo de Campeão do Campeonato de Promoção que por sua vez faz com que a equipa da Abrantina Filipa Matos, não consiga subir à principal Liga Feminina de Futebol Feminino.

Apesar de uma 1.ª fase do Campeonato imaculada sem saber o sabor da derrota, com 114 golos marcados e apenas 2 golos sofridos, a equipa orientada por André Pereira, não conseguiu fazer frente ao Maritimo, apesar da vitória em casa e de ter sofrido um golo, a derrota na Madeira, sem conseguir alcançar o mesmo resultado, deitou tudo a perder para a equipa Ribatejana.


CA Ouriense | CA Ouriense



Na Zona Norte, a Ovarense foi a equipa mais forte desta segunda fase, conseguindo alcançar o feito de vencer todos os jogos disputados com 6 jogos, 6 vitórias.


A equipa da Ovarense sobe à Liga Feminina Allianz | Foto: ovarense futebol


Assim, Marítimo e Ovarense estão já apuradas para a Liga Feminina, principal campeonato do futebol feminino, sem antes, terem de disputar a final a duas mãos para se verificar quem será o Campeão Nacional do Campeonato de Promoção.


O sorteio ditou os seguintes confrontos:

Marítimo - Ovarense a 10 de Junho

Ovarense - Marítimo a 17 de Junho




Comentários