MERCADO | ABRANTINA JOANA MARCHÃO PROLONGA VINCULO AO SPORTING CP ATÉ 2022

A Jovem Abrantina de 21 anos, Joana Marchão prolongou o seu vinculo ao Sporting CP até 2022, esta Sexta-Feira, renovando assim por mais duas temporadas o contrato que tinha ao clube do seu coração que era até 2020. A atleta profissional da equipa de Alvalade em declarações ao Jornal Sporting, disse que: "Mais Uma Oportunidade que é dada pelo Sporting CP".


Joana Marchão 21 Anos | Sporting CP até 2022

A Jovem Abrantina de Futebol Profissional, Joana Marchão, Bi-campeã Nacional, Bi Vencedora da Taça de Portugal, nas duas últimas épocas pelo Sporting CP, prolongou o vinculo que tinha com o clube do seu coração, de 2020 para 2022.




Em declarações ao Site do Sporting CP, Joana Marchão afirma que:

“Estou muito feliz. Esta é mais uma oportunidade que me é dada pelo Sporting CP. Vou mostrar o meu valor porque estou bastante agradecida por tudo. Tenho crescido aqui, tanto como atleta, como enquanto pessoa”, sublinhou, fazendo depois a retrospectiva das duas épocas de leão ao peito.

“Foram dois anos incríveis. A nível interno, ganhámos tudo o que havia para ganhar com o apoio do staff, da Direcção e dos adeptos. Queremos continuar assim”, vincou. Na verdade, há algo que Joana Marchão ambiciona alterar, ainda que admita o nível de dificuldade da missão.




“É difícil conquistar a Liga dos Campeões. Não há comparação possível relativamente ao campeonato. Contudo, vamos dar o nosso máximo e tentar chegar o mais longe possível. É só isso que posso prometer aos Sportinguistas”, finalizou.


Fonte/Fotos: SPORTING.PT
.

Comentários