CAMPEONATO PROMOÇÃO | CS MARITIMO É O JUSTO CAMPEÃO DA TEMPORADA 2017/2018

O C. S. Marítimo é o grande Vencedor do Campeonato Nacional de Promoção em Futebol Feminino da época 2017/2018. Após recurso da equipa madeirense para o Conselho de Justiça da FPF, na passada Quarta-feira dia 4 de Julho o mesmo veio dar razão à equipa insular.


CS Marítimo | Foto: CS Marítimo FB

A equipa do CS Marítimo, foi considerada a grande vencedora do Campeonato Nacional de Promoção de Futebol Feminino, após o recurso interposto à FPF e o conselho de Justiça se pronunciar na tarde da passada Quarta-feira dando provimento à equipa Madeirense e repondo a verdade na justiça desportiva.

Recorde-se que na final a duas mãos a 10 de Junho a equipa do Marítimo venceu em casa por 6-3 frente à equipa da Ovarense na Madeira.

Já a 17 de Junho, a Ovarense a jogar em casa venceria esse jogo no tempo regulamentar por 2-1. No conjunto das duas mãos a turma insular levaria a melhor na diferença de golos 7-5.

Eis que numa tomada de decisão polémica por parte do delegado a esse jogo, remete as duas equipas para prolongamento e a Ovarense chega a 3-1 e é declarada a grande vencedora do jogo e da competição em causa.

Chegou a fazer-se os tradicionais festejos, com a entrega da Taça de vencedores e entrega dos prémios aos participantes.

A turma Madeirense não se conformou e recorreu desta decisão e com razão para o conselho de justiça da FPF, que após análise veio dar provimento ao mesmo e declarando que a equipa vencedora do campeonato nacional de promoção da época 2017/18 é a equipa do CS Marítimo.

Rocambolescos os casos e situações vividos no futebol em Portugal.

.



Comentários