FUTEBOL FEMININO | CA OURIENSE SUBSTITUI FERREIRENSE NA LIGA ALLIANZ

Após a desistência da União Recreativa Ferreirense do Principal escalão de Futebol Feminino, será o Clube Atlético Ouriense a ocupar a vaga deixada em aberto, regressando assim aos principais palcos da Liga Allianz.


CA Ouriense | CA Ouriense

A equipa do CA Ouriense vai regressar esta época ao principal escalão das competições nacionais de futebol feminino em Portugal, a Liga Allianz. A turma liderada pelo técnico André Pereira, vê assim compensada, após a época transacta apenas por um golo que não garantiu a subida.

O CA Ouriense, campeão nacional em 2013 e 2014, após ter perdido as suas melhores jogadoras, para as principais equipas de futebol, tais como: Diana Silva, Fátima, Pinto, Joana Marchão e Filipa Rodrigues, entre outras, na época passada disputou o Campeonato Nacional de Promoção.

Mesmo vencendo a sua série, e chegando ás fases finais, por apenas um golo que não conseguiu garantir a subida de divisão, cabendo à Ovarense e ao CS Marítimo da Madeira (Campeão Nacional de Promoção) essa Honra.

Esta equipa que foi a primeira a disputar uma pré.eliminatória para a Liga dos Campeões em Futebol Feminino e única do Distrito de Santarém que já chegou ao escalão principal de futebol feminino, regressa assim aos grandes palcos da competição,

O Abrantes Futebol Feminino deseja ao CA Ouriense votos de enormes sucessos e que se consiga manter por estas andanças por longos anos.

Texto: P.Cruz


.

Comentários