II DIVISÃO | CASA POVO PEGO RECEBE ESTE DOMINGO A EQUIPA DO SL BENFICA EM JOGO DA 6.ª JORNADA DO CAMPEONATO

A equipa da Casa do Povo do Pego recebe este Domingo a toda poderosa equipa feminina do SL Benfica em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão. Antevê-se uma dura tarefa para a equipa pegacha, contra uma equipa profissional, embora seja para o clube e para as atletas que vão defrontar uma experiência única.


SL Benfica | Foto: SL Benfica
SL Benfica | Foto: SL Benfica

A equipa feminina da Casa do Povo do Pego, vai receber este domingo dia 4 de Novembro no parque de jogos do Pego, a equipa do SL Benfica líder desta série, e equipa profissional que entrou este ano para o futebol feminino. Nos jogos que disputaram até agora têm mostrado enorme diferença na qualidade do seu plantel, até ao momento apenas a equipa do Sporting B, lhes conseguiu fazer alguma frente, impondo sempre goleadas por números elevados, antevendo-se assim uma tarde difícil para a formação do Pego.

Valerá este jogo para a experiência para as atletas e para os dirigentes do clube, pela partilha com a dimensão e historial do SL Benfica.

Também nesta jornada a equipa do Sporting B, onde joga a Abrantina, Filipa Matos, recebe em casa a equipa do UD Frielas.



A jornada 6 da Série D do Campeonato Nacional da II Divisão em Futebol Feminino é composta pelos seguintes jogos a disputar este Domingo 4 de Novembro pelas 15:00 horas:



6.ª Jornada - 04/11/2018 - 15:00 horas


UFC Almeirim  -  GD Os Vidreiros
Sporting CP "B"  -  UD Ponte Frielas
CP Pego  -  SL Benfica
SCU Torreense  -  SF Damaiense

,,

Comentários