SELECÇÃO A | ATLETAS DO CA OURIENSE ENTRE AS ELEITAS PARA CONFRONTOS COM EUA E PAÍS DE GALES

A Selecção Nacional A feminina disputa entre 5 e 13 de Novembro um estágio de preparação que serve para preparar a qualificação para o Euro/2021, que arranca em Setembro do próximo ano, e para avaliar, em contexto competitivo, jogadoras que se tenham evidenciado nos clubes e nas selecções jovens disse o seleccionador Francisco Neto à FPF.PT. De destacar a chamada pela primeira vez de duas atletas do CA Ouriense: Monique Gonçalves e Ana Santos. Também a Jovem do Marítimo; Telma Encarnação teve a sua primeira chamada.


Treino Selecção A com atletas do CA Ouriense | Foto: André Pereira fb

É já amanhã Quinta-feira 8 de Novembro pelas 18:00 Horas no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, que a Selecção A Portuguesa enfrenta a congénere dos EUA, actual Campeã do Mundo e número 1 do ranking FIFA de selecções femininas. Para quem não pode se deslocar ao Estádio este  jogo terá transmissão televisiva através da CMTV.

Depois de enfrentar a poderosa equipa dos Estados Unidos da América, a Selecção de Portugal defrontará em dois jogos o País de Gales com o primeiro no dia 10 de Novembro, às 18:00 horas, no Estádio Municipal de Rio Maior; e a finalizar no dia 13 de Novembro pelas 15:00 horas no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.


Eis a lista completa de convocadas:
AC Milan - Mónica Mendes
Atlético Madrid - Dolores Silva
CA Ouriense - Monique Gonçalves e Ana Santos
CS Marítimo - Telma Encarnação
Levante UD - Jéssica Silva
SC Braga - Vanessa Marques, Laura Luís, Rute Costa, Diana Gomes e Matilde Fidalgo
SC Sand - Andreia Norton
SL Benfica - Sílvia Rebelo
Sporting CP - Carole Costa, Ana Capeta, Tatiana Pinto, Fátima Pinto, Diana Silva, Inês Pereira, Patrícia Morais e Carolina Mendes
TSV Bayer 04 Leverkusen - Ana Leite
Valadares Gaia FC - Cláudia Lima



Comentários