TAÇA PORTUGAL | SORTEIO 16 AVOS DE FINAL REALIZA-SE DIA 7 DE JANEIRO PELAS 15:00 HORAS NA CIDADE DO FUTEBOL

O sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal Feminina realiza-se dia 07 de Janeiro de 2019 pelas 15:00 Horas no Auditório 2 da Cidade do Futebol, Sede da Federação Portuguesa de Futebol. Sporting, SC Braga e Ouriense entre os concorrentes à conquista da Taça que é a festa do Futebol.


Taça Portugal Feminina | Foto: FPF.PT


Em comunicado oficial da FPF datado de 27 de Dezembro de 2018 informa que o sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal Feminina realiza-se dia 07 de Janeiro de 2019 pelas 15:00 Horas no Auditório 2 da Cidade do Futebol, Sede da Federação Portuguesa de Futebol. 

Entre as 16 equipas ainda em prova, estão o detentor do titulo de 2018 o Sporting CP, o finalista vencido o SC Braga , a equipa do concelho de Ourém; o CA Ouriense.

Ainda não estão todas as equipas definidas, falta disputar o Quintajense FC contra o Murtoense que se disputa dia 5 de Janeiro e o CS Marítimo frente ao SL Benfica que se disputa dia 30 de Janeiro.

As equipas já apuradas são: SC Braga (I), SU Sintrense (II), UR Cadima (II), Estoril Praia (I), Ribeirão 1986 FC (II), Clube Albergaria (I), C Futebol Benfica (I), Sporting CP (I), Seia FC (II), SC Freamunde (II), Clube Condeixa (II), A-dos-Francos (I), Valadares-Gaia (I) e CA Ouriense (I).

A eliminatória será disputada no dia 16 de Fevereiro de 2019.

--
--



Comentários