SOLIDARIEDADE | SPORTING E BENFICA FAZEM JOGO SOLIDÁRIO PARA O POVO DE MOÇAMBIQUE (FEMININO)

As equipas femininas do Sporting CP e do SL Benfica realizam o primeiro derby da história do futebol feminino para ajudar o povo de Moçambique, no dia 30 de Março às 16:00 horas no Estádio do Restelo em Lisboa.



Benfica-Sporting em feminino para ajudar Moçambique É o primeiro dérbi entre as equipas femininas dos dois clubes históricos, está agendado para as 16 horas do próximo dia 30 de março, e vai ser transmitido pela TVI.

Toda a receita líquida reverte para a ajuda a Moçambique. Com um preço único de 2,5 euros a partida é organizada pela FPF.

Quem vencer conquista o Troféu Vicente Lucas, internacional português nascido em Moçambique, nome histórico do Belenenses e do futebol português, tendos sido um dos magriços de 1966. Este jogo solidário conta com o apoio do Belenenses, que cede o Estádio do Restelo, da Associação de Futebol de Lisboa e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, agradeceu aos dois clubes a solidariedade revelada: “é com um sentimento, por um lado, de grande consternação e, por outro, de enorme gratidão que a FPF anuncia a realização de um jogo de solidariedade entre as equipas femininas do Sporting CP e o SL Benfica, a realizar no Estádio do Restelo, e cujas receitas líquidas reverterão na totalidade para a ajuda ao povo moçambicano e às vítimas da terrível tragédia ocorrida na cidade da Beira”
 --
 --

Comentários