II DIVISÃO | SL BENFICA SAGROU-SE CAMPEÃO NACIONAL AO EMPATAR A ZERO COM SC BRAGA B ESTA TARDE

O SL Benfica sagrou-se este domingo, campeão nacional da II Divisão de futebol feminino, ao empatar 0-0 com o SC Braga B, no jogo da segunda mão da final, disputado no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL II DIVISÃO | FOTO: DR

No jogo da 1.ª mão disputado em Braga no fim-de-semana passado, o SL Benfica tinha ganho com uma goleada de 0-9, garantindo praticamente o titulo hoje conquistado, só se acontecesse uma catástrofe é que as águias não ficariam com o mesmo.

Em época de estreia nesta modalidade, e com uma aposta muito forte na constituição da formação desta equipa feminina, onde constam muitas jogadoras internacionais de outros países, principalmente do Brasil, o clube da Luz assegurou a subida ao primeiro escalão, e conquistou a final da Taça de Portugal 2018/19, vencendo na final o Valadares-Gaia.




Com este empate, a equipa do SL Benfica ficou privada de terminar esta época, o campeonato da II Divisão, só com vitórias, fechando assim a competição com um impressionante registo de 27 vitórias e 1 empate e com 365 golos marcados e apenas um sofrido, cabendo ao Sporting B essa proeza.
--
--

Comentários