EQUIPA UNIVERSITÁRIA DE FUTEBOL FEMININO DE COIMBRA SAGROU-SE CAMPEÃ EUROPEIA EM MADRID NO PASSADO FIM-DE-SEMANA

A equipa de futebol feminino da Universidade de Coimbra/Académica sagrou-se campeã da Europa Universitária em Madrid no passado Sábado dia 28 de Julho ao bateram na final a congénere alemã da Universidade de Frankfurt por 2-1, com golos de Jéssica Pastilha e de Ana Dias.


Imagem DR

A equipa da Universidade de Coimbra, orientada por Alexandre Silva, venceu na final do passado Sábado dia 28 de Julho em Madrid as alemãs da Universidade de Frankfurt, por 2-1, com golos a serem marcados por Jessica Pastilha e Ana Dias.

Em declarações prestadas ao Diário de Coimbra o Técnico Alexandre Silva mostrou o seu enorme contentamento:

«É um sentimento fantástico e um misto de emoções tremendo. Chegar ao pódio europeu já era algo fantástico depois de termos sido campeões nacionais, ser campeão europeu é algo inexplicável. As coisas começaram a correr muito bem, tenho um orgulho tremendo no nosso percurso e neste grupo».

A equipa da Universidade de Coimbra em parceria com a Académica, conquista assim o título europeu universitário, em jogo que decorreu na manhã de Sábado dia 28 de Julho na cidade de Madrid, frente à congénere alemã de Frankfurt, por 2-1, com golos de Jessica Pastilha e Ana Dias. 

Com um percurso imaculado na capital espanhola, a Académica subiu ontem ao trono europeu de futebol feminino, após também se ter sagrado campeã nacional na mesma vertente.
---
--

Comentários

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.