JÉSSICA SILVA FOI DISTINGUIDA ATLETA DO ANO NA GALA QUINAS DE OURO 2019

A atleta Portuguesa que representa o Olympique de Lion, Jéssica Silva foi considerada a jogadora do ano na gala Quinas de Ouro 2019, realizada esta noite no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa que distingue os melhores das ligas e campeonatos nacionais numa organização em conjunto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) e do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).



A atleta Jéssica Silva de 24 anos, foi considerada a jogadora do ano na gala Quinas de Ouro 2019, realizada esta noite no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa que distingue os melhores das ligas e campeonatos nacionais numa organização em conjunto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) e do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

A atleta representa esta época 2019/2020, a equipa campeã francesa, o Oympique de Lyon e a época passada esteve em Espanha onde jogou no Levante UD, tendo alcançado a 3.ª posição na Liga Espanhola.

A mesma conta já com 64 internacionalizações pela equipa A e 85 por todas as selecções, tendo apontado 7 golos, estando no momento integrada no estágio que Portugal está a efectuar nos Estados Unidos.

O Treinador Miguel Santos do SC Braga foi considerada o treinador do ano em Futebol Feminino, coincidente com a conquista da liga na última época.

As mais votadas para o Onze do Ano na Liga Feminina foram:

Guarda-redes: Rute Costa (SC Braga);

Defesas: Ágata Pimenta (SC Braga), Carole Costa (Sporting), Matilde Fidalgo (SC Braga) e Nevena Damjanovic (Sporting);

Médios: Carlyn Baldwin (Sporting), Tatiana Pinto (Sporting) e Vanessa Marques (SC Braga);

Avançadas: Ana Borges (Sporting), Diana Silva (Sporting) e Lúcia Alves (Valadares Gaia).

Já no Futsal feminino a Jogadora do ano mais votada foi a Fifó do SL Benfica, a Equipa do ano foi o SL Benfica.

De destacar a entrega do Prémio presidente FPF, a actriz, apresentadora: Catarina Furtado, pelo seu desempenho na associação corações com coroa, que por mera coincidência acolheu, Jéssica Silva, nos primórdios da sua vinda para Portugal.

aff
aff

Comentários

  1. Madalena Matos
    Madalena Matos Parabéns felicidades beijinhos.
    Gerir
    Gosto
    · Responder · Mensagem · 2 dia(s)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.