Taça da liga | Sporting com goleada e Benfica com vitória em Braga lideram a tabela classificativa

Disputou-se esta tarde a 2.ª jornada da Taça da Liga, com o Sporting a receber e a golear o Futebol Benfica por 9-0, com a Abrantina Joana Marchão a actuar em toda a partida e a estar em destaque com um golo de belo efeito e a fazer duas assistências para golo. No outro jogo da tarde o Benfica foi ao 1.º Maio vencer o Braga por 1-3 e está com um pé na final da competição.

Sporting CP 9-0 CF Benfica 200201 Taça da Liga | Foto: Sara Cruz
Na 2.ª jornada da Taça da Liga, competição organizada pela FPF que arrancou esta temporada, o Sporting recebeu em Alcochete, o Futebol Benfica e goleou por 9-0, com o último golo da partida a ser marcado pela Abrantina Joana Marchão, que esteve em evidência na partida, marcando um golo de belo efeito e a fazer duas assistências para golo, ajudando bastante na vitória da formação leonina.

No outro jogo desta tarde, O Benfica foi até Braga vencer por 1-3, e está com um pé na final desta competição, estando em conjunto com o Sporting na liderança da tabela classificativa, com a formação leonina a levar vantagem pelo diferença de golos.

Ambos os jogos foram transmitidos pelo Canal 11. Pode consultar aqui todos os resultados, tabela classificativa e próxima jornada, seguindo este link: Taça da Liga Futebol Feminino

O Sporting em Alcochete, recebeu e venceu o Futebol Benfica por 9-0, com o resultado em 3-0 ao intervalo.

Joana Marchão | Foto Sporting CP Apoio DR

O Benfica foi até ao 1.º de Maio em Braga vencer por 1-3, com o resultado ao intervalo a registar um empate a uma bola.

Os resultados completos da 2.ª jornada foram os seguintes:



A classificação está assim ordenada:


A próxima jornada, será disputada a 29 de Fevereiro e vai contar com os seguintes jogos:




Paulo J Cruz - blogger MAF

.. ... Paulo J Cruz/blogger ANF

Comentários