Esta Sexta-feira 28 de Agosto que se realiza o sorteio da Liga feminina BPI, definindo-se as restantes competições profissionais

Pjcruz-ANF 23:30''
O principal campeonato de futebol feminino em Portugal, começa a dar os primeiros passos para o regresso à competição. Esta sexta-feira (28 de Agosto), realiza-se o sorteio da 1.ª fase da Liga BPI pelas 17:15 horas, na cidade do Futebol.



O Futebol feminino em Portugal começa a dar os primeiros passos de retoma, com a realização do sorteio da Liga Feminina BPI, esta Sexta-feira dia 28 de Agosto pelas 17:15 horas, na cidade do Futebol, em Oeiras.

A competição já tem datas marcadas, com o arranque da 1. Fase a estar marcado para o dia 27 de Setembro, prevendo-se o seu termines no dia 6 de  Dezembro.

A segunda fase terá inicio a 19 de Dezembro e terminará a 6 de Junho. Haverá o grupo de apuramento para campeão e outro grupo que disputará a fase de manutenção, este terminará a 25 de Abril, estando também previsto um “play-off”. com os jogos a serem disputados entre os dias 02 e 09 de Maio.


Em dia de sorteio para a Liga BPI, relembramos as equipas que estão escalonadas nas respectivas séries:

Série Norte 1. Fase:

Boavista FC
Clube Albergaria
Clube Condeixa
FC Famalicão
Fiães FC
Gil Vicente FC
Ovarense FC
SC Braga
UR Cadima
Valadares-Gaia

Série Sul 1  Fase:

Amora FC
SF Damaiense
GD Estoril Praia
CA Ouriense
CF Benfica
CS Marítimo
SL Benfica
GDC A-dos-Francos
SCU Torreense
Sporting CP


Em relação à Taça de Portugal, a mesma terá o seu começo a 11 de Outubro e tem a sua primeira eliminatória prevista para o dia 1 de Novembro, estando a final agendada para o dia 12 de Junho.

Já a recém criada Taça da Liga, irá disputar-se em Janeiro de 2021, com início previsto para o dia 3 de Janeiro e terminará no final do mês 31.

O sorteio será realizado à porta fechada, podendo ser acompanhado em directo no Canal 11 e nas redes sociais do Canal 11 (Facebook) e FPF (Youtube).
--
--

Comentários