Equipa de Futebol feminino sénior do Pego com nova equipa técnica

Pjcruz-ANF 14:00''
A equipa de Futebol feminino Sénior da Casa do Povo do Pego, que vai competir esta época desportiva, 2020/2021, no Campeonato nacional da 3.ª Divisão, vai contar com uma nova equipa técnica, sendo agora as atletas orientadas por Ana Diogo Fernandes (Técnica Principal) e por Ana Grácio (Treinadora Guarda-redes). O ex-treinador, Mário Domingos passa a coordenador da secção de Futebol do clube.

Foto: Casa Povo Pego FB

A equipa sénior Feminina da Casa do Povo do Pego, conta para esta época desportiva, 2020/21 com nova equipa técnica, composta pela treinadora principal, Ana Diogo Fernandes e por Ana Grácio que será a treinadora das guarda-redes.

Este conjunto substitui, a equipa técnica anterior, que tinha como treinador principal, Mário Domingos, que passa a ser o coordenador de todo o futebol da equipa da Casa do Povo do Pego.

A nova equipa técnica, tem já este Domingo, uma prova de fogo, com a receção à equipa do Sport Clube de Frielas, em jogo a contar para a pré-eliminatória da Taça de Portugal, prova rainha da competição.

Este será o 1.º jogo oficial para ambas as formações esta época desportiva, após uma longa paragem nas competições, devido à pandemia que nos assola no momento, o que faz com que o jogo de hoje, seja feito à porta fechada.
--
--

Comentários