Equipa Feminina do Pego com empate frente ao Sintrense na estreia do Nacional da III Divisão | Fazendense goleia em Frielas

Pjcruz-ANF 23:17''
A equipa feminina da Casa do Povo do Pego, conquistou um empate na 1.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão na Série F, frente ao Sintrense a uma bola, com o golo a ser marcado por Érica Batista. O golo da equipa visitante foi marcado por Madalena Silva na segunda metade através da marcação de uma grande penalidade. Na mesma série o Fazendense ao terreno do Frielas vencer por 1-5.

Casa Povo Pego | Foto: Casa Povo Pego FB

A equipa feminina da Casa do Povo do Pego recebeu a equipa do Sintrense, a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, clubes incluídos na Série F, e o resultado terminou empatado a uma bola, após estar a vencer ao intervalo, com o golo marcado por Érica Batista aos 38 minutos.

Na segunda parte a equipa do Sintrense entrou com vontade de dar a volta ao jogo, e aos 67 minutos de jogo chegou à igualdade, por Madalena Silva, através da marcação de uma grande penalidade.

Até final, não existiram mais golos, terminando a partida empatada, com a repartição de pontos para ambas as equipas.

No outro disputado também este Sábado, a equipa do Fazendense, deslocou-se ao terreno do Frielas, e terminou goleando a equipa da casa por 1-5.

A equipa do Frielas entrou a ganhar com golo de Maria Loio aos 3 minutos, mas a equipa de Fazendas de Almeirim, empatou a partida aos 16 minutos por Márcia Caseiro, resultado com que chegou ao intervalo.

Na segunda metade, a equipa Ribatejana entrou mais forte no jogo e aos 56 minutos, Carolina Libério fez 1-2.

Foi necessário chegar até bem perto do final do jogo para ver mais golos, com Márcia Graça a bisar aos 88 e 90, chegando o resultado a 1-4 e já nos descontos, Maria Ferreira fez 1-5 para a equipa do Fazendense, que assim, assume a liderança do grupo.

Os restantes encontros, desta série disputam-se a 14 de Novembro (Torreense B-Malveira) e a 28 de Novembro (Maceirinha-Ponte de Frielas).

Os resultados dos jogos já disputados para a 1.ª jornada foram os seguintes:


A classificação está assim ordenada:


A próxima jornada tem os seguintes jogos agendados:


..
..

Comentários