SL Benfica vence na estreia em jogos para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões Feminino

A equipa campeã da época transata, o SL Benfica, venceu esta manhã na Grécia a equipa do PAOK por 1-3 e com este resultado apurou-se para a 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA em futebol feminino. Na próxima Sexta-feira ficará a conhecer a equipa adversária após sorteio.

PAOK 1-3 SL Benfica | Foto: SL Benfica

A equipa do SL Benfica, campeã nacional em titulo, foi ao terreno do PAOK na Grécia, vencer por 1-3 em jogo da 3.ª pré eliminatória da Liga dos Campeões, entrando assim com o pé direito, na estreia nesta prova da UEFA. 

Os golos da formação encarnada foram marcados por Ana Vitória ao minuto 3, que fez 0-1, Cloé ao minuto 44 da primeira parte, fez 0-2 e com este resultado chegou o intervalo.


Festejo das jogadores Benfiquista após um golo | Foto: SL Benfica

Na segunda metade, o PAOK reduziu a desvantagem para 1-2,  por Thomai Vardali, num remate de longe de pé esquerdo, aos 57 minutos de jogoCatarina Amado ao minuto 61 fechou a contagem em 1-3 para o SL Benfica e estabelecendo o resultado final.

As encarnadas ficarão na sexta-feira a conhecer o adversário seguinte na competição., com o sorteio dia 6 pelas 11:00 horas, e os jogos da 2.ª pré-eliminatória estão agendados para 18/19 de Novembro.

Pjcruz-ANF/MAF

Comentários