Equipa feminina do Pego com derrota em Torres vedras | Fazendense empata a 4 com Sintrense no nacional da III Divisão

A equipa feminina da Casa do Povo do Pego, saiu derrotada na deslocação a Torres Vedras, perdendo por 4-0 com a equipa do Torreense B que lidera a Série F. Sintrense e Fazendense empataram 4-4, num jogo com muitos golos, com as Ribatejanas a segurarem a 2.ª posição. As equipas do Ponte de Frielas e de Frielas venceram os seus jogos disputados no passado Sábado dia 19 de Dezembro.

Torreense B 4 - 0 CP Pego | Foto: SCUT FB - DR

Nos jogos disputados no Sábado dia 19 de Dezembro a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão em Futebol Feminino na série F, a formação pegacha, deslocou-se ao terreno do Torreense B e foi derrotada por 4 golos sem resposta, os mesmos foram marcados por: Leonor Portela aos 14', fazendo 1-0, resultado com que chegou o intervalo. Na segunda metade mais 3 golos para o conjunto de Torres Vedras, Andreia Ferreira aos 47', e já na ponta final dos jogo, Inês Moreira aos 89' e Catarina Ventura aos 90' estabeleceram o resultado final.

Em Sintra, as Ribatejanas do Fazendense, conseguiram segurar a 2.ª posição, após o empate a 4 bolas frente ao Sintrense, num jogo com muitos golos marcados, Carolina Libério abriu o marcados aos 6', fazendo 0-1. Logo de seguida aos 7', empate a uma bola por intermédio de Madalena Silva. Aos 24' Alexandra Crudu ampliou a vantagem para o Sintrense para 2-1. Carolina Libério bisou na partida e fez o empate a duas bolas para o Fazendense aos 35'. Não ficou atrás Alexandra Crudu que também bisa na partida e faz 3-2 para equipa de Sintra, resultado com que se chegou ao intervalo.

Barbeiro Foto DR

Na segunda metade, Madalena Silva aos 62' fez 4-2 para o Sintrense. Mas até final as Ribatejanas ainda foram em busca de um resultado melhor, aos 80´Beatriz Costa faz 4-3. E o golpe de água fria para o Sintrense veio logo de seguida, aos 81' com o empate do Fazendense 4-4 através de uma infelicidade da jogadora do Sintrense, Filipa Franco que fez autogolo e deu o empate á Formação de Fazendas de Almeirim.

Nos outros jogos o Ponte de Frielas bateu no seu reduto o Malveira por 3-1 e o Frielas foi ao terreno do Maceirinha vencer pelo mesmo resultado.

Os resultados completos da 5.ª jornada, a única completa até ao momento foram os seguintes:

5.ª jornada

Ponte Frielas 3 - 1 Malveira
Torreense B 4 - 0 Casa Povo Pego
Sintrense 4 - 4 Fazendense
Maceirinha 1 - 3 Frielas

A classificação está agora assim ordenada:





A próxima jornada está agendada para os dias 10 e 11 de Janeiro estão programados os seguintes jogos:

6ª. Jornada

Frielas - Ponte Frielas (9/01/2021 11:00 horas)
Torreense B - Fazendense (10/01/2021 15:00 horas)
Malveira -  Sintrense (10/01/2021 15:00 horas)
Casa Povo Pego -  Maceirinha (10/01/2021 15:00 horas)

PJCruz ANF-MAF

Comentários