Equipa de futebol feminino da Casa Povo Pego alcança primeira vitória da temporada

A equipa de futebol feminino da Casa do Povo do Pego alcançou a sua primeira vitória, ao bater no seu reduto, a equipa do AC Malveira por 3-1 em jogo referente à 3.ª jornada do campeonato nacional da III divisão série F, disputada no passado sábado dia 1 de Maio de 2021, no campo nº. 3 em Rossio ao Sul do Tejo.

CP Pego 3-1 AC Malveira | Foto: Casa Povo Pego - Secção Desportiva DR

A equipa da Casa do Povo do Pego, venceu este Sábado dia 1 de Maio de 2021, pela primeira vez, esta temporada, a equipa do AC Malveira por 3-1, em jogo referente à 3.ª jornada da série F do campeonato nacional da III divisão de Futebol Feminino, após já ter conseguido empatar a uma bola com a equipa do Sintrense.

Em jogo disputado no campo de jogos nº. 3 do parque desportivo de Abrantes, em Rossio ao Sul do Tejo, a equipa visitante chegou primeiro à vantagem aos 29 minutos com golo obtido por Mariana Baguecho.

Mas não perdeu tempo a formação pegacha, que foi em busca do resultado, e ao minuto 37 chegou à igualdade no marcador por intermédio de Maria Bernardo, e com o empate a uma bola chegou o intervalo desta partida.

Na segunda metade a formação da Casa do Povo do Pego entrou forte no jogo e logo ao minuto 46, Verónica Delgado, pós a sua equipa em vantagem no marcador.

Ao minuto 56, Érica Batista colocou o score em 3-1, não havendo mais alterações no marcador até final.

Assim a formação da Casa do Povo do Pego, alcançou a sua primeira vitória na competição, um desejo que a equipa pegacha já alvejava á algum tempo, mas que ainda não tinha conseguido, além do empate diante do Sintrense na primeira ronda da série F do Campeonato Nacional da III divisão de Futebol Feminino.



Ficha de jogo
Campo nº. 3 Parque desportivo de Abrantes
Rossio ao Sul do Tejo

3.ª Jornada
III Divisão - Série F
1 de Maio de 2021 - 16:00H

Árbitro: Ana Teixeira A.A.: Gonçalo Cancela, Gonçalo Teixeira

Casa Povo Pego 3 (1)

Carolina Jesus, Patrícia Lopes (Deolinda Martins 90'), Cátia Rodrigues (Sofia Diniz 90'), Sofia Valventos, Érica Batista, Jéssica Mendes (Carolina Clementino 61'), Inês Gaudencio (Filipa Mendes 79'), Daniela Feijão, Inês Mendes (Bruna Lourenço 79'), Maria Bernardo e Verónica Delgado.

Suplentes:

Treinador: Ana Diogo Pereira

Golos: 1-1 Maria Bernardo (37'), 2-1 Verónica Delgado (46') e 3-1 Érica Batista (56').

Disciplina: nada a assinalar

AC Malveira 1 (1)
 
Ana Bernardes, Teresa Marinho, Cláudia Gomes (Joana Vaz 65'), Inês Fonseca, Joana Miranda (Carolina Marinho 25'), Joana Filipe (Gabriela Ferreira 68'), Beatriz Diogo (Tatiana Silva 45'), Adriana Rodrigues, Adélia Pereira, Mafalda Costa e Mariana Baguecho (Ana Alves 65').

Suplentes não utilizados: Magda Pereira e Mariana Silva.

Treinador: Nuno Castanheira

Golos: 0-1 Mariana Baguecho (29')

Disciplina: nada a assinalar.


Texto: PJCruz - MD/ANF

Comentários