Sporting assume liderança da liga feminina de futebol após vitória na Madeira por 2-0

A equipa de futebol feminino do Sporting CP, voltou à liderança da Liga BPI, após vencer esta manhã de quarta-feira 05 de Maio de 2021, na Madeira, equipa do Marítimo por 0-2 em jogo em atraso, relativo à 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão, ficando assim com mais 1 ponto que a equipa do SL Benfica.

DR


O Sporting CP venceu na manhã desta quarta-feira o Marítimo, por 0-2, num jogo em em atraso da 10.ª jornada, da fase de apuramento de campeão, e assumiu novamente a liderança da Liga Feminina de Futebol, agora com 2 pontos de vantagem sobre o 2.º classificado a equipa do SL Benfica.

A equipa de Alvalade, chegou à vantagem aos 8 minutos de jogo por Raquel Fernandes, fazendo 0-1 para o Sporting CP que levou este resultado até ao final da primeira metade.

No segundo tempo e já na parte final do encontro, Ana Borges aos 87 minutos, apontou o resultado final do jogo (0-2), aproveitando um deslize da defesa do Marítimo.

Pode conferir de seguida um resumo do jogo em video da FPF:



Com o campeonato a chegar bem perto do seu termo, faltando apenas 2 jornadas, apenas 2 equipas podem chegar ao titulo, o Sporting CP e o SL Benfica que está a 1 ponto da liderança.

Nos jogos que faltam na próxima ronda, o Sporting CP tem uma difícil deslocação ao terreno do SC Braga, já o SL Benfica recebe o Clube Condeixa.

Na última jornada, á duelo entre as duas candidatas ao titulo, marcado para o dia 23 de Maio de 2021 pelas 16:00 Horas, no Estádio Aurélio Pereira em Alcochete.

A classificação está agora assim ordenada:



A próxima semana, a 12.ª, conta com os seguintes jogos:




Texto: PJCruz - MD/ANF

Comentários