Abrantina, Filipa Matos renova pelo Atlético Clube de Portugal que vai disputar esta época a principal Liga de Futebol Feminino

Filipa Matos de 21 anos de idade, Abrantina, renovou contrato pela equipa do Atlético Clube de Portugal, clube que garantiu a subida à principal Liga de Futebol Feminino Portuguesa. A mesma terminou a época transata neste clube, transferida do Clube Futebol Benfica.

Filipa Matos - Atlético CP | Foto: Atlético CP

A futebolista Abrantina, Filipa Matos, de 21 anos de idade, renovou o contrato com a equipa do Atlético Clube de Portugal para a temporada 2021/2022, equipa que vai disputar a principal Liga de Futebol Feminino nesta época.

Filipa iniciou a época transata, a representar o Futebol Benfica, mas durante a temporada transferiu-se para o Atlético, ajudando na subida ao principal escalão em futebol feminino, que disputou o titulo de campeão da 2.ª divisão na fase final desta prova, sendo batidas nas meias-finais pelas atuais campeãs a equipa do Sporting B.

De acordo com declarações ao site do clube, o treinador Hugo Duarte, destacou na atleta  que esta: "é uma jogadora jovem e com muito potencial. Faz parte da ideia e projeto que o Atlético pretende para o futebol feminino." .

Filipa Matos, iniciou o seu percurso futebolístico no escalão sénior, com apenas 15 anos de idade, representado a equipa da União Desportiva Rossiense na época 2015/16, no campeonato nacional da 2.ª divisão, passando as duas épocas seguintes pelo Clube Atlético Ouriense de 2016  a 2018, entre 2018 e 2020 representou a equipa B e Sub-19 do Sporting CP, em 2020 enveredou pelo projeto do Clube Futebol Benfica e em 2021, transferiu-se para o Atlético Clube de Portugal, clube que irá representar a próxima temporada.

Abrantes Futebol Feminino deseja à atleta, votos de enormes sucessos para a época que vai ter inicio em breve.


Texto: PJCruz - MD/ANF
Fonte: ACP

Comentários