Abrantina Joana Marchão está nas convocadas para o jogo Benfica-Sporting que marca o arranque oficial da época desportiva de Futebol Feminino

É já neste Sábado dia 28 de Agosto de 2021, que arranca oficialmente, a época desportiva de Futebol Feminino em Portugal. Será a final da Supertaça, entre as campeãs nacionais, SL Benfica e a equipa 2.ª classificada do campeonato, o Sporting CP. A Abrantina, Joana Marchão está no lote de convocadas por Mariana Cabral, para disputar a final no Estádio do Restelo em Lisboa, pelas 17:30 Horas, com transmissão em direto no Canal11.

Foto: SCP

Começa este Sábado dia 28 de Agosto, a época oficial do Futebol Feminino em Portugal, com a final da Supertaça, opõe o SL Benfica, equipa campeã nacional em titulo e as segundas classificadas do campeonato, o Sporting CP, com a FPF a decidir por esta via, devido à não realização da final da taça de Portugal na temporada passada devido à pandemia.

A equipa so SL Benfica, pretende defender o título da última prova, disputada em 2019, frente o SC Braga, já o Sporting CP pretende renovar a vitória neste troféu que já conquistou em 2017 frente ao SC Braga.

O Sporting CP, parte para este jogo, com uma equipa renovada, com várias entradas e saida, inclusive, com mudança de treinadora, que é agora Mariana Cabral, que orientava a equipa B, que se sagrou campeã nacional da II Divisão.

A Abrantina, Joana Marchão está entre as convocadas para este jogo, que se disputa este sábado pelas 17:30 horas, no Estádio do Restelo em Lisboa.

Já o SL Benfica, manteve praticamente a sua espinha dorsal, antevendo uma vantagem no confronto direto, com as suas eternas rivais da cidade de Lisboa.

O jogo marca também o regresso da presença de publico no estádio para apoiar as duas equipas.

A final, terá honras de transmissão em direto pela televisão, no Canal11.

PJCruz - ANF/MAF/FFA abrantesnafrenteblog@gmail.com

Comentários