Liga Feminina | Benfica vence em Braga somando só vitórias | Sporting vence Famalicão ascendendo ao 2º lugar

Realizou-se no passado fim-de-semana a 7ª jornada da Liga Feminina onde o Benfica somou mais uma vitória na deslocação a Braga vencendo por 0-1 e aumentou para 6 pontos a vantagem para as suas adversária. Quem aproveitou também foi o Sporting que recebeu e venceu o Famalicão por 4-0, estando agora no 2º lugar com os mesmos pontos das Minhotas. Ouriense consegue empate em Torres Vedras.

Foro: FPF

A equipa do SL Benfica segue a sua caminhada cem por cento vitoriosa, somando 7 vitórias em 7 jogos disputados.
Nesta jornada as encarnadas venceram no terreno num terreno de um adversário direto, o SC Braga por 0-1, com o tento solitário do encontro a ser marcado ao minuto 68' por intermédio de Kika Nazareth.
Deste resultado aproveitou o Sporting CP que recebeu e venceu o FC Famalicão por 4-0, chegando assim ao 2º lugar com os mesmos pontos das minhotas. OS golos das leoas foram apontados por: Diana Silva aos 6', Cláudia Neto ampliou a vantagem aos 28' através da conversão de uma grande penalidade,  alcançando um bis na partida em cima do intervalo, levando o Sporting três golos de vantagem ao intervalo. Na segunda metade, Ana Capeta aos 85' ficou o resultado final.
O Marítimo deslocou-se ao terreno do Damaiense, e venceu por 1-3, resultado que lhes garante o 4º lugar.
O CA Ouriense obteve um precioso ponto ao empatar 3-3 no terreno do Torreense.


Edição: PJCruz | Contacto: abrantesnafrenteblog@gmail.com -- --

Comentários